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Entenda como podemos ajudar a sua empresa a otimizar os resultados e aumentar as vendas com a melhor gestão no Google Ads e Facebook Ads.
Gestão de Tráfego, basicamente, é um dos pilares do Marketing Digital que tem como objetivo trazer mais visitantes qualificados (tráfego) para o site do cliente com foco em gerar conversões, que pode ser uma venda, uma solicitação de orçamento, o download de um e-book, ou qualquer ação desejada dentro do site ou landing page da empresa. A Gestão de Tráfego pode ser realizada de várias formas, mas nós priorizamos a utilização das ferramentas Google Ads e Facebook Ads.
Você pode alcançar clientes valiosos em páginas relevantes em toda a web. Com inúmeras opções, você pode escolher anunciar quando e onde for mais importante para seu negócio.
Faça com que sua empresa seja encontrada no Google quando potenciais clientes estiverem pesquisando exatamente sobre o produto ou serviço que você oferece.
Anuncie em todos os dispositivos que seus clientes usam: computador, notebook, tablet e celular. Assim, quando eles estiverem pesquisando, navegando ou comprando, sua empresa estará presente.
Os Links Patrocinados atingem pessoas que estão em uma fase avançada do funil de vendas, gerando retorno em curto prazo e garantindo fôlego para estratégias de médio a longo prazo, como SEO, Inbound Marketing e Mídias Sociais.
Exiba anúncios dos seus produtos ou serviços para potenciais clientes que estão localizados em determinados países, cidades ou que falam um idioma específico.
Saiba quantas pessoas viram e clicaram em seus anúncios, acessaram seu site, ligaram para sua empresa e até mesmo o valor real em vendas geradas online.
Você sempre terá acesso total à tudo e poderá ver o desempenho de seus anúncios a qualquer momento ao fazer login em sua conta do Google Ads.
Decida quanto quer pagar pelo clique e quanto deseja investir por dia. O Google Ads nunca irá ultrapassar seus limites de crédito.
Tráfego pago se refere aos visitantes que chegam até um site, loja ou página por meio de anúncios publicitários em plataformas específicas.
Entre as fontes de tráfego pago existentes hoje, a mais conhecida delas é o Google Ads, a plataforma de anúncios do Google, o Facebook e o Instagram.
Através das plataformas é possível aumentar a visibilidade do seu produto, serviço e empresa.
Depende, todas elas possuem perfis diferente, sendo as vezes necessário trabalhar as campanhas em conjunto com mais de uma plataforma.
O investimento mínimo diário e de USD 1,00, sendo algo em torno de R$6,00 (a cobrança é feita em reais), mas sugerimos um investimento mínimo diário de R$ 20,00.
O tempo mínimo de contrato com Robnet Solutions são de 3 meses, sendo necessários um investimento de no mínimo de R$ 500,00 mensais nas plataformas como recomendação.
Implantação
Nós atualizamos todo o seu conteúdo e criamos sua campanha de divulgação..
FACEBOOK – INSTAGRAM – TWITTER – LINKIDIN – YOUTUBE
Obs. A uníca obrigação do cliente é de enviar o material para divulgação que a arte está incluída na Administração.
Sugestão de investimento Google Ads e Facebook Ads é valor livre do cliente a parte da administração.
* Valores de referência Inicial do Projeto com contrato de mínimo 3 meses.
Análise do seu Projeto de Negócio
Vamos trabalhar juntos !
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